30 janeiro 2015

Dicas de Amiga: Chulé nunca mais

Olá pessoal, tudo bom?

Com este post inicio a primeira série do blog, o Dicas de Amiga, para iniciar escolhi falar sobre CHULÉ, sim, esse mal afeta a mim, a você e a todos no mundo que tenham um pé.

Vejo este assunto ser pouco abordado, então trouxe a vocês que sofrem com esse mal (assim como eu sofria), a SOLUÇÃO!!! 

Então deixa de preguiça e bora ler esse post menina. 





Todo mundo teve, tem ou um dia vai ter chulé, isso é algo natural, o chulé se deve pela transpiração dos pés. Com o suor o pé fica molhado e, embora seque ele fica ali e isso causa o danado chulé. Mas, não é só porque é algo natural e blablabla, que não devemos nos preocupar e deixar de lado esse assunto (algo natural é diferente de falta de higiene).

Eu sofri muito com isso, uso sapatilha o dia inteiro, praticamente de segunda a segunda, e, ao final do dia não aguentava o cheiro do meu próprio sapato, e isso me incomodava, testei tudo, desde produtos até lavar os pés com frequência. Estava desiludida, foi ai que conheci o polvilho antisséptico para os pés da Granado, ou caso ache mais fácil "pó milagroso".




Gente, para tudo, esse pozinho é a solução, e chulé nunca mais.
Este polvilho da granado age na "raiz" do problema, ele impede com que o pé fique suado, evitando assim o odor nos pés (não é incrível?).

Com ele, o pé se mantém seco o dia todo evitando o desagradável odor no fim do dia.
Ele resolve o problema, tem um preço ok (Paguei em torno de 7 reais), rende muito, acessível e o melhor, em qualquer supermercado ou farmácia vocês encontram.

Gostaram? não deixe de deixar um comentário dizendo o que vocês fazem para se livrar desse mal hahaha e me contem também o que acham da nova série de posts.




Se gostou comente aqui em baixo, me siga nas redes sociais para ficar sempre ligado e não esqueça de voltar para conferir o próximo post. 

Fiquem com Deus, beijos <3


4 comentários :

  1. Minha mãe tem problemas de suor excessivo nos pés, e comprou esse pó. Nela não resolveu porque virou uma pasta hahahaha mas eu acabei usando e é realmente muito bom!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você citou, varia de pessoa para pessoa, talvez sua mãe não tenha achado o produto milagroso ainda kk, mais fico feliz que tenha dado certo com você, no meu caso ele me salva todo dia hahahaha

      Excluir
  2. Falou tudo linda, é um dos temas que menos falam em blogs, adorei o post e que venham mais e mais *-* bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é um assunto que é difícil de se ver, o que é estranho porque todo mundo passa por isso hahaha bjos <3

      Excluir