13 janeiro 2015

BATALHA: Dailus X Vult

Olá pessoal, tudo bom?

O post de hoje é sobre uma resenha que muitas meninas vão amar.

Como todas sabemos, os batons líquidos são os novos queridinhos do Brasil, eles prometem facilidade na aplicação, pigmentação, durabilidade e o ponto principal: sem mais transferências e borrões.

A marca nacional mais influente do momento é a Dailus, a linha PRO foi a primeira até onde sei a lançar e disponibilizar cores e variedades desse tipo de batom, mas, como o sol nasce para todos eis que um forte concorrente se levanta: VULT.

 Quer saber quem ganha esse combate? Deixa de preguiça e vamos ler o post menina!!







Concorrências existem, mas ninguém precisa brigar pois somos loucas por batons e podemos optar por ter os dois.
 Porém a marca Vult chega com um diferencial, um de seus batons é muito parecido com o famoso Heroine da marca MAC, sendo assim, todas piramos pois, MAC é vida porém temos que trabalhar quase uma vida para comprar todos as novidades aqui no Brasil. 

Sabendo disso, surtei, e corri até uma loja para mostrar para vocês a diferenças entre eles.


Batom liquido Dailus

Eu simplesmente amei esse batom, ele é a cor Balancé da linha Dailus Pro, um vermelho bem aberto e vibrante. 

Ele faz jus ao nome e é realmente liquido, porém depois de seco é totalmente mate. Ofato de ser um produto liquido dificulta a aplicação (no meu caso), mas creio que com o tempo e pratica isso não se torna mais um problema.  

O aplicado é ok, porém a embalagem facilita o desperdício de produto como se observa na foto (o produto fica todo acumulado fora, o que faz disso um ponto negativo. 

PREÇO: R$16,99 

Parecer final: O produto me impressionou muito, compra APROVADA! 








Batom liquido Vult


Este batom também é excelente, e a cor, magnifica. 
A cor foi inspirada no batom Heroine da marca MAC, o produto não é tão liquido quanto o anterior, o que pra mim facilitou e muito a aplicação.

O aplicador é ok e a embalagem não desperdiça tanto produto, minha unica reclamação é que pelo fato de ser mais consistente o produto se passado errado pode acumular e ficar grosso nos lábios.


PREÇO: R$15,99 


Parecer final:  compra APROVADA! 








Confira com detalhes


(AINDA MOLHADO)

 (DEPOIS DE SECO)




Vocês já testaram algum? Me contem nos comentários sua opinião!


Se gostou comente aqui em baixo, me siga nas redes sociais para ficar sempre ligado e não esqueça de voltar para conferir o próximo post. 

Fiquem com Deus, beijos <3

5 comentários :

  1. Amei os dois batons e com certeza vou comprar

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para comprar um desse, parece ser realmente muito bom!! Beijos, sucesso
    costurandomeusretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho das duas marcas e prefiro os da Vult.

    ResponderExcluir